quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ninguém é perfeito sabia Dudu Surita?

Eu iria fazer um post daqui mais uns dias,mas é preciso fazer isso AGORA neste momento!
Quem acompanha Eduardo Surita no twitter viu que ele julgou o povo brasileiro que com tanto esforço consegiu colocar Lennon nos TT's. Dudu por sua vez publicou um tweet ironizando isso.Sabem porque? Por que Lennon nos TT's está com 1 N e não 2! Dudu como acha que todo mundo é rico,tem pai apresentador de tv e faz curso de inglês teve de criticar o povo brasileiro! Eduardo acorda pra vida,gato! Me diz quantas pessoas falam inglês fluentemente? Me diz Dudu quantas pessoas doa classe C,que é a classe com mais pessoa,me diz garoto quantas destas pessoas sabem falar inglês?! Sabem dizer duas ou três palavras! Surita acorda pra realidade são poucas as pessoas que vivem na mesma realidade que você.Agora me diz se um filho do Faustão já fez isso?
Eduardo Surita.

Um comentário:

  1. isso não tem nada a ver com ser ou não ser alfabetizado (até porque pra ter uma conta no twitter tem que saber ler, eu acho), isso tem a ver com ter ou não ter coragem pra pesquisar NO GOOGLE como se escreve o nome de um cantor antes de escrever sobre ele né? posers

    ResponderExcluir